Home / Destaque / 19ª CIPM prende casal por tráfico de drogas em Viseu
Imagem: Reprodução/PMPA. Todos os direitos reservados.

19ª CIPM prende casal por tráfico de drogas em Viseu

Nesta segunda-feira (12), agentes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar do Pará (19ª CIPM), Unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), prenderam um casal por tráfico de entorpecentes em Viseu, nordeste paraense.

A ação ocorreu por volta das 22h, durante rondas ostensivas na Rua 8 de Maio, na localidade de Portinho, quando a guarnição visualizou um indivíduo pegando algo pela janela de uma casa. Ao constatar a aproximação da viatura, o homem fugiu do local. Os policiais diligenciaram no entorno da residência, onde flagraram o proprietário da moradia jogando uma pochete para fora da casa. Durante as buscas, os agentes encontraram, dentro da bolsa, um tablete de material análogo à maconha.

Na residência, onde ele morava com a esposa, foram encontradas mais substâncias, totalizando 850 gramas do mesmo material constatado na pochete que o indivíduo arremessou, além de 142 gramas de outra substância similar ao oxi. Além disso, foram apreendidos também materiais para embalagem da droga, elásticos de cédulas e dois celulares. Tanto o homem quanto a mulher confessaram que comercializavam entorpecentes.

Diante do flagrante, o casal, juntamente com o material apreendido, foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia local para providências legais.

A Polícia Militar do Pará segue reforçando o compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas na região de Viseu. A partir de rondas preventivas em lugares estratégicos, os agentes conseguem identificar e prender criminosos, frustrando a prática de atividades ilícitas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: PMPA

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.