Home / Destaque / 33° BPM prende casal por tráfico de drogas em Bragança

33° BPM prende casal por tráfico de drogas em Bragança

Na madrugada de terça-feira (19) para quarta-feira (20) por volta das 3h 45min, uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) efetuou a prisão de um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes. O caso ocorreu na Vila Arimbu, em Bragança, nordeste do Estado.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima que um suspeito estava comercializado substâncias análogas à maconha, oxi e cocaína.

Mediante as informações, a guarnição se deslocou até a Vila Arimbu e conseguiu captura em flagrante o suspeito e sua companheira, onde encontraram 128,2g de cocaína e 1,004 Kg de maconha, além de rolos de papel filme, que seria utilizado para embalar o entorpecente para comercialização.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Unidade de Polícia Civil de Bragança, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, na forma da lei.

 

*É proibida a reprodução deste conteúdo

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Em Bragança, Tribunal Regional Eleitoral do Pará realiza diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos

Solenidade marcou o reconhecimento oficial da Justiça Eleitoral àqueles que assumirão a missão de representar ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.