Home / Destaque / 33° BPM realiza operação, prende suspeitos de tráfico e apreende entorpecentes em Bragança

33° BPM realiza operação, prende suspeitos de tráfico e apreende entorpecentes em Bragança

Militares do 33° Batalhão de Polícia Militar realizaram a Operação Saturação na última quinta-feira, (6), onde prenderam suspeitos de tráfico e apreenderam entorpecentes no município de Bragança, nordeste do Estado.

A operação realizada pela PM executou três apreensões e prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas. A primeira ação ocorreu em uma área conhecida como Beco do Caeté, localizada no bairro Riozinho, onde dois homens foram detidos com 194 porções de oxi e uma quantia de R$ 170,00 reais em espécie.

Outras equipes do 33° BPM também prenderam um casal suspeito de tráfico de entorpecentes, e um homem em posse de uma porção de cocaína, duas porções de maconha , além duas porções de oxi.

Ao final, todos os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as apreensões, até a Delegacia de Polícia do município para serem realizados os procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações ASCOM PM

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.