Nesta quarta-feira (16) de outubro, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil em Bragança, nordeste paraense, para relatar um episódio de violência que ocorreu em sua residência. De acordo com a vítima, Igor Júnior Rodrigues Luz, seu ex-companheiro, invadiu sua casa armado com um canivete. Sem dizer uma palavra, ele começou a desferir golpes contra a mulher, atingindo seu joelho e dedo anelar esquerdo.
No momento do ataque, um amigo da vítima estava presente e tentou protegê-la, colocando-se na frente dela. No entanto, o suspeito voltou sua agressividade contra o homem, que foi esfaqueado várias vezes na região torácica, no rosto, pescoço e costas. Após cometer as agressões, Igor fugiu do local.
📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp
A mulher já havia solicitado medidas protetivas cerca de 15 dias antes, após um episódio em que o ex-companheiro invadiu sua casa e a agrediu com socos no rosto. Ela relatou à polícia que teme pela sua vida e acredita que Igor agiu com a intenção de matá-la, devido ao seu comportamento violento.
Ver essa foto no Instagram
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que seguem em busca do suspeito.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté