O cantor britânico Liam Payne, ex-membro do One Direction, morreu nesta quarta-feira (16) aos 31 anos. Ele foi encontrado morto no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina. As informações foram reportadas pela imprensa local, e a polícia confirmou a morte ao jornal La Nación.
Ver essa foto no Instagram
Payne teria caído do terceiro andar do hotel. Mais cedo, as autoridades haviam recebido relatos sobre a presença de um homem supostamente agressivo no local, com suspeitas de que ele estivesse sob o efeito de drogas ou álcool.
📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp
Nas redes sociais, a notícia inicialmente foi recebida com descrença por fãs. Uma página dedicada a Payne no Instagram, com quase 900 mil seguidores, demorou a publicar sobre o falecimento. No entanto, horas depois, veio a confirmação:
“It’s official, Liam dies at age 31. We’re deeply saddened to learn of Liam Payne’s tragic passing today. During this difficult time, our hearts remain with his family, loved ones, and fans.” (Tradução: “É oficial, Liam morre aos 31 anos. Estamos profundamente tristes por saber do trágico falecimento de Liam Payne hoje. Durante este período difícil, os nossos corações permanecem com sua família, entes queridos e fãs.”)
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Liam Payne nasceu em 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, no Reino Unido. Ele se destacou no mundo da música ao participar do programa The X Factor em 2010, onde inicialmente competiu como artista solo. No entanto, sob a sugestão da jurada Nicole Scherzinger, ele foi unido a Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik para formar a banda One Direction, que rapidamente se tornou um fenômeno global.
Após o fim do grupo em 2016, Payne seguiu carreira solo, lançando seu único álbum, LP1, em 2019. Sua morte inesperada chocou fãs ao redor do mundo, que lamentam a perda de um dos ícones da música pop contemporânea.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté