Home / Destaque / Polícia Militar prende casal suspeito de roubo em Bragança

Polícia Militar prende casal suspeito de roubo em Bragança

Em uma ação rápida na noite desta terça-feira (22), uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar de Bragança prendeu um casal suspeito de roubo no bairro Alto Paraíso. Durante rondas preventivas na rua do Trilho, no bairro do Alegre, os policiais avistaram um casal que correspondia às descrições físicas e vestimentas de suspeitos envolvidos em um assalto a residência ocorrido na manhã desta terça-feira. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram se esconder, mas foram abordados e, após a busca pessoal, ficou confirmado que se tratava dos autores do crime.

📲 Acesse o grupo do Diário do Caeté no WhatsApp

Identificado como Bruno Conde Martins, o homem de maior idade confessou o roubo junto com uma adolescente de 14 anos. O casal revelou que o dinheiro e a arma do crime foram entregues a um homem conhecido como “Ceguinho” e a outro indivíduo não identificado, ambos supostamente integrantes de uma facção criminosa.

A polícia conseguiu recuperar parte dos materiais roubados ainda na manhã de hoje. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Bragança. Bruno apresentava hematomas e afirmou ter sido punido por membros da organização criminosa que possivelmente faz parte.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.