Home / Destaque / Filho é preso em flagrante por descumprir medidas protetivas e ameaçar a mãe em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: PCPA.

Filho é preso em flagrante por descumprir medidas protetivas e ameaçar a mãe em Bragança

Filho invadiu a casa da mãe armado com um facão; ele já possuía antecedentes por violência doméstica

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança, prendeu em flagrante na terça-feira (19) um homem acusado de descumprir medidas protetivas de urgência em favor de sua mãe. A prisão ocorreu após a vítima denunciar que o filho invadiu sua residência durante a madrugada, sob efeito de drogas e armado com um facão.

Segundo o relato da vítima, que enfrenta problemas de saúde, essa não foi a primeira vez que o suspeito desrespeitou as determinações judiciais. Ela revelou temer por sua segurança devido ao comportamento violento do filho.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Após receber a denúncia, a equipe da DEAM iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado e levado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

O homem já possui antecedentes criminais por violência doméstica contra a mesma vítima, o que reforça a gravidade da situação. A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança de vítimas de violência doméstica e o cumprimento das medidas protetivas estabelecidas pela Justiça.

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.