Home / Destaque / Casa de mãe de aluno envolvido em agressão é apedrejada em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra/Agência CNC - Diário do Caeté

Casa de mãe de aluno envolvido em agressão é apedrejada em Bragança

Residência foi alvo de ataques após repercussão de caso de agressão em escola de Bragança; mãe teme por segurança da família

Na noite desta terça-feira (3), por volta das 19h40, a mãe do aluno acusado de agredir um colega de classe na Escola Rio Caeté, em Bragança, nordeste do Pará, procurou o 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) para relatar que sua residência havia sido alvo de ataques com pedras e outros objetos. Segundo a mulher, o ataque foi realizado por populares revoltados com a grande repercussão do caso de agressão envolvendo seu filho.

A mãe contou que estava em uma reunião na escola onde o incidente ocorreu quando foi informada por familiares sobre os atos de vandalismo. Três viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local para prestar suporte e garantir a segurança dos envolvidos. Ao chegarem na residência, os policiais constataram que os agressores já haviam deixado o local.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A vítima foi orientada a informar as autoridades competentes caso novos episódios de violência aconteçam. Apesar da orientação, a mãe do aluno teme que algo mais grave possa ocorrer com sua família devido à situação.

O caso de agressão ganhou grande repercussão local, causando indignação e gerando tensão na comunidade. O Diário do Caeté acompanhou o desdobramento até a residência da vítima.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.