Home / Destaque / Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável contra neta de 5 anos, em Bragança
Imagem: Reprodução/PCPA.

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável contra neta de 5 anos, em Bragança

Suspeito foi preso após denúncias e investigações; vítima, de 5 anos, foi acolhida por serviços de proteção

Nesta quarta-feira (11), a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de estupro de vulnerável, em Bragança, nordeste do Estado do Pará.

O suspeito é investigado por ter cometido o crime contra sua própria neta, de apenas 5 anos de idade. Os policiais civis também identificaram que o indivíduo morava na mesma casa que a vítima. Após denúncias e informações coletadas sobre o caso, foi realizada, em conjunto com o Conselho Tutelar.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A vítima foi abrigada, já que não havia nenhum familiar disponível para assumir sua responsabilidade. Após os procedimentos realizados na unidade policial, o preso encontra-se à disposição da justiça.

O Diário do Caeté entrou em contato com a delegada Thaís Esteves, diretora da DEAM de Bragança, que informou que uma entrevista será concedida na próxima sexta-feira (13) para esclarecer detalhes sobre o caso e as medidas adotadas pela polícia e pela rede de proteção à criança.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.