Home / Polícia / Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Augusto Côrrea

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Augusto Côrrea

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Augusto Côrrea, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Augusto Côrrea, com base em investigações que apontam o envolvimento do acusado em atos previstos no Artigo 217-A do Código Penal, que trata de crimes contra menores de idade envolvendo conjunção carnal ou atos libidinosos.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Após ser acionada, a equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, conseguindo capturá-lo com êxito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde passou pelos procedimentos legais necessários. O acusado permanecerá detido enquanto aguarda a realização da audiência de custódia, que definirá os próximos passos do processo judicial.

As autoridades destacam a importância de denúncias para a identificação e responsabilização de infratores, além de combater crimes contra a dignidade sexual e proteger crianças e adolescentes.

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por agressão à companheira em Bragança

Agressões foram registradas em vídeo e confirmadas pela vítima A Polícia Civil do Pará, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.