O município de Bragança foi uma das cidades que recebeu o reforço na segurança viária, onde diversos veículos já foram apreendidos com sinais de adulteração, irregularidades em documentações e até com registros de roubos e furtos por todo município. As blitz estão ocorrendo em pontos estratégicos com maior movimentação de veículos, o que tem resultado em um trabalho produtivo e satisfatório.
Durante as ações de fiscalização, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea Pará, também participou da blitz educativa fazendo orientações, além de uma guarnição do rádio patrulhamento por meio do 28° Batalhão da Polícia Militar que presta apoio na operação, garantindo assim a segurança de todos.
Somente no trevo na manhã desta segunda-feira (20), foram duas motocicletas apreendidas com fortes indícios de adulteração, sendo levadas para o pátio da Polícia Civil de Bragança, para os procedimentos cabíveis.
Agora os agentes do Detran utilizam uma câmera acoplada no colete, equipamento adquirido por meio do Governo do Estado, que tem como objetivo garantir a segurança dos agentes de trânsito e evitar situações constrangedoras. O equipamento está em operação 24h00, e é monitorando pela diretamente pelo Ciop.
Fonte: TV CAETÉ