Home / Polícia / Polícia investiga morte de menino atingido por tiro supostamente acidental em Viseu

Polícia investiga morte de menino atingido por tiro supostamente acidental em Viseu

Polícia Civil do Pará investiga, sob sigilo, a morte de um menino de apenas um ano atingido por um tiro, supostamente acidental, efetuado pelo próprio pai, na comunidade de Araraquara, zona rural do município de Viseu, nordeste paraense. O caso foi registrado na tarde do último domingo (19).

“A Polícia Civil informa que o caso é investigado sob sigilo pela delegacia do município de Viseu”, comunicou a instituição, na tarde desta terça-feira (21).

Testemunhas relataram à polícia que o homem teria encontrado uma arma de fogo, de uso artesanal. O armamento estava nas proximidades da res​​idência de seu sogro. Ainda de acordo com relato de testemunhas, ao tentar fazer a limpeza da arma, esta disparou e atingiu o filho do homem, na região do rosto.

O menino foi socorrido para uma unidade de saúde do município de Viseu, porém não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro e morreu.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido. “Que tragédia!”, “Uma tristeza enorme para essa família”, “Meus sentimentos aos familiares e que Deus dê o consolo a este genitor”, “Manusear arma perto de criança, nunca se faz isso”, escreveram os internautas.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.