Home / Polícia / Combate ao crime: Polícia Militar prende dois suspeitos de receptação e tráfico de drogas no bairro da aldeia

Combate ao crime: Polícia Militar prende dois suspeitos de receptação e tráfico de drogas no bairro da aldeia

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h30, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em receptação de objetos furtados e tráfico de entorpecentes no Beco do bolão, bairro da Aldeia. Os detidos foram identificados como Josivane Nascimento Correa e Antônio do Rosário de Lima Neto.

A ação teve início após uma solicitação de apoio de uma equipe de vigilância noturna, que já havia detido Antônio, suspeito de diversos furtos na cidade. Durante a abordagem, ele confessou a prática dos crimes e afirmou ter vendido os objetos furtados para Josivane e seu companheiro.

Ao chegar ao local indicado por Antônio, os policiais avistaram algumas pessoas fugindo para uma área de mangue. Durante a inspeção na residência de Josivane, uma caixa de som JBL foi encontrada na sala e reconhecida por uma das vítimas como um dos objetos furtados. Josivane admitiu ter comprado a caixa de som e um celular de Antônio.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Ainda segundo o relato de Antônio, ele também vendeu um notebook e um cordão de ouro para Josivane e seu companheiro, todos provenientes de furtos. Durante a revista, os policiais perceberam um volume suspeito no bolso de Josivane. Ao ser solicitado que entregasse o objeto, foi constatado tratar-se de um saco plástico contendo 38 porções de uma substância semelhante a pedra de OXI, prontas para comercialização.

Além do entorpecente, uma televisão de 50 polegadas, da marca LG, e outra caixa de som, de procedência duvidosa, foram apreendidas. Josivane e Antônio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para a realização dos procedimentos legais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.