Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h30, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em receptação de objetos furtados e tráfico de entorpecentes no Beco do bolão, bairro da Aldeia. Os detidos foram identificados como Josivane Nascimento Correa e Antônio do Rosário de Lima Neto.
A ação teve início após uma solicitação de apoio de uma equipe de vigilância noturna, que já havia detido Antônio, suspeito de diversos furtos na cidade. Durante a abordagem, ele confessou a prática dos crimes e afirmou ter vendido os objetos furtados para Josivane e seu companheiro.
Ao chegar ao local indicado por Antônio, os policiais avistaram algumas pessoas fugindo para uma área de mangue. Durante a inspeção na residência de Josivane, uma caixa de som JBL foi encontrada na sala e reconhecida por uma das vítimas como um dos objetos furtados. Josivane admitiu ter comprado a caixa de som e um celular de Antônio.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Ainda segundo o relato de Antônio, ele também vendeu um notebook e um cordão de ouro para Josivane e seu companheiro, todos provenientes de furtos. Durante a revista, os policiais perceberam um volume suspeito no bolso de Josivane. Ao ser solicitado que entregasse o objeto, foi constatado tratar-se de um saco plástico contendo 38 porções de uma substância semelhante a pedra de OXI, prontas para comercialização.
Além do entorpecente, uma televisão de 50 polegadas, da marca LG, e outra caixa de som, de procedência duvidosa, foram apreendidas. Josivane e Antônio receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para a realização dos procedimentos legais.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté