Home / Destaque / Homem é preso após tentativa de roubo frustrada no bairro Vila Nova, em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: 33º BPM.

Homem é preso após tentativa de roubo frustrada no bairro Vila Nova, em Bragança

Vítima reagiu ao perceber que um dos assaltantes portava um simulacro; um suspeito foi preso e o outro segue foragido

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 2h, a guarnição do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua Lions Clube, bairro Vila Nova, em Bragança, nordeste paraense. Segundo informações da vítima, dois indivíduos invadiram sua residência e anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava armado com um simulacro de arma de fogo, enquanto o outro portava uma arma branca. Ao perceber que a arma era falsa, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Durante o confronto, um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto o outro foi imobilizado pelos moradores da casa.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Ambos ficaram feridos, apresentando cortes superficiais causados pela arma branca. O suspeito detido foi identificado como Jhony Nunes dos Santos, natural de Bragança, e evadido do regime semiaberto. Ele recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado à Unidade Integrada de Polícia de Bragança (6ª Região Integrada de Segurança Pública) para os procedimentos legais.

A Polícia segue investigando o caso e realizando buscas para localizar o segundo envolvido no crime.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Governo Federal anuncia crédito para reforma de moradias e ampliação de atendimento com especialistas no SUS durante Marcha dos Prefeitos

Lula anuncia crédito para reforma de moradias e atendimento com especialistas no SUS durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.