Home / Cidades / Em Bragança, moradores da comunidade Santa Lúcia, são beneficiados com ação cidadania, serviços de saúde e assistência social
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra/Agência CNC/Diário do Caeté.

Em Bragança, moradores da comunidade Santa Lúcia, são beneficiados com ação cidadania, serviços de saúde e assistência social

Prefeitura e HSAMZ promovem atendimento gratuito para a comunidade Santa Lúcia

Na manhã deste sábado (22) de fevereiro, o município de Bragança, no nordeste paraense, recebeu uma ampla ação de cidadania e saúde promovida pela Prefeitura, em parceria com o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria (HSAMZ). A iniciativa beneficiou moradores da comunidade Santa Lúcia, oferecendo uma variedade de serviços gratuitos.

A ação contou com a participação de diversas secretarias e instituições que disponibilizaram atendimentos voltados à saúde, bem-estar e assistência social. Entre os serviços oferecidos estavam:

Coordenadoria da Mulher:

  • Maquiagem;
  • Manicure;
  • Spa dos Pés.

Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS):

  • Cadastro Único/Bolsa Família;
  • Atendimento com assistente social e psicólogo;
  • Cortes de cabelo feminino e masculino;
  • Espaço kids para as crianças.

Carreta da Saúde:

  • Atendimentos médicos e odontológicos;
  • Exames laboratoriais;
  • Consulta com nutricionista;
  • Atendimento com fonoaudiólogo.

A população local compareceu em grande número para aproveitar os serviços disponibilizados.

De acordo com a Prefeitura, novas edições da iniciativa estão previstas para ocorrer em outras localidades do município, ampliando o acesso da população a serviços essenciais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Palestra sobre direito ambiental discute segurança jurídica com empreendedores em Bragança

Na manhã desta sexta-feira (16), o auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Bragança, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.