Home / Polícia / Homem é preso em flagrante por violar medidas protetivas em Bragança
Imagem: Reprodução/ ASCOM POLÍCIA CIVIL 📸

Homem é preso em flagrante por violar medidas protetivas em Bragança

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (25), um homem por descumprimento de medidas protetivas de urgência em Bragança. A ação foi realizada por equipes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) e no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A denúncia foi feita pela mãe do suspeito, que procurou a delegacia para relatar que o filho invadiu sua residência e a ameaçou com um terçado.

Diante da gravidade do caso, a polícia iniciou buscas e localizou o agressor, que já possuía antecedentes pelo crime de ameaça contra a mesma vítima.

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

 

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por agressão à companheira em Bragança

Agressões foram registradas em vídeo e confirmadas pela vítima A Polícia Civil do Pará, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.