Polícia prende suspeitos de tentativa de latrocínio e tráfico de drogas
Na última terça-feira (18), por volta das 20h, o 33º Batalhão da Polícia Militar (33° BPM) foi acionado para atender a uma ocorrência de roubo na estrada do Ferreira, em Bragança, no nordeste paraense. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um homem havia sido alvo de disparos de arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar solicitou apoio da Polícia Civil, que imediatamente iniciou a coleta de informações. Durante as investigações, um informante da PM indicou que o autor dos disparos poderia estar envolvido em outro roubo ocorrido na comunidade da Fazendinha, na zona rural do município. Com a troca de informações entre as forças policiais, foram realizadas diligências simultâneas para localizar o suspeito e recuperar os bens subtraídos.
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
A operação obteve êxito, resultando na localização de duas motocicletas roubadas: uma na estrada do Ferreira e outra na comunidade da Fazendinha. As buscas continuaram e os policiais identificaram a residência do suspeito. No local, encontraram um boné abandonado, que foi reconhecido pela mãe do investigado como sendo de seu filho.
Na quarta-feira (19), a Delegacia de Bragança prendeu dois homens em flagrante pelos crimes de tentativa de latrocínio e tráfico de drogas. Um dos suspeitos foi identificado e capturado com a arma de fogo utilizada no crime, contendo quatro munições. Durante a operação, os agentes também apreenderam 45 porções de substância semelhante à maconha na mesma residência, pertencentes ao primo do acusado, que também foi preso em flagrante.
As investigações seguem em andamento para localizar o segundo envolvido na tentativa de latrocínio. A Polícia Civil reforça a importância de colaboração da população, incentivando a denúncia de atividades criminosas.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté