Home / Destaque / Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ananindeua; crime ocorreu em Bragança
Imagem: Reprodução/Márcio Mafra/Agência CNC/Diário do Caeté 📸

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ananindeua; crime ocorreu em Bragança

Na última quinta-feira (27), agentes da Delegacia do Atalaia, em parceria com a Delegacia de Bragança, efetuaram a prisão preventiva de um homem acusado de homicídio. A captura ocorreu no bairro Coqueiro, em Ananindeua, após a expedição do mandado pela Vara Criminal de Bragança.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

O indivíduo é apontado como responsável por um assassinato ocorrido em Bragança. Após investigações, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.

O detido permanece sob custódia e à disposição da Justiça. Além disso, a Polícia Civil identificou sua possível ligação com uma facção criminosa e segue com as apurações para esclarecer todos os detalhes do caso.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Secretário de Esportes anuncia novidades para a Semana da Pátria 2025 em Bragança; veja a entrevista

Com reconhecimento estadual e novidades no esporte, a 56ª Semana da Pátria promete ser a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.