Home / Polícia / Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra @marciomafra.oficial/Agência CNC.

Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável em Bragança

Homem foi localizado durante tentativa de fuga e detido pela PM

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 6 anos, na Vila do Bonifácio, em Ajuruteua, pertencente ao município Bragança, no nordeste do Pará. A ocorrência foi registrada na tarde, quando a guarnição da PM de Ajuruteua informou a central do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), sobre o crime e a tentativa de fuga do suspeito em um veículo branco.

Com base na descrição repassada pelos policiais, que apontavam um homem trajando camisa preta, chapéu vermelho e com dificuldade para andar, foi organizada uma operação de intercepção. Em uma rápida mobilização entre rádio operador, supervisor do dia e viaturas, a PM conseguiu localizar o veículo suspeito na PA-458, próximo ao Corpo de Bombeiros Militar, na comunidade de Bacuriteua.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

O motorista do carro, que realizava serviço de transporte de passageiros por lotação, informou que havia embarcado o suspeito na Vila do Bonifácio, sem conhecimento do ocorrido. Ao abordar o passageiro, os policiais confirmaram que ele correspondia às características relatadas. O homem foi imediatamente detido e conduzido à 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP) para os procedimentos legais.

Na delegacia, a avó da vítima prestou depoimento e confirmou ter presenciado os atos do acusado contra a criança. O caso segue sob investigação para que sejam tomadas as providências cabíveis pela Justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por agressão à companheira em Bragança

Agressões foram registradas em vídeo e confirmadas pela vítima A Polícia Civil do Pará, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.