Home / Polícia / Polícia Militar prende suspeito de violência sexual contra mulher em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: 33º BPM e Márcio Mafra/Agência CNC.

Polícia Militar prende suspeito de violência sexual contra mulher em Bragança

Homem foi identificado e detido após ser reconhecido pela vítima e por testemunhas

Na última quinta-feira (26), o 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), foi acionado para atender uma ocorrência de desordem. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um caso de violência sexual contra uma mulher.

A vítima relatou às autoridades que estava dentro de uma igreja quando percebeu um homem na parte externa fazendo acenos em sua direção. Ao reconhecê-lo como o mesmo indivíduo que, uma semana antes, havia tentado abusá-la sexualmente, a jovem entrou em estado de pânico e acionou a polícia.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Enquanto a vítima prestava seu depoimento, uma outra mulher informou aos policiais que estava sentada em um dos bancos da orla quando percebeu que um homem observava fixamente três jovens. O comportamento suspeito do indivíduo indicava intenções inapropriadas.

Com base nas descrições fornecidas pelas testemunhas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A investigação continuará para apurar se o homem tem envolvimento em outros casos semelhantes na região.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por agressão à companheira em Bragança

Agressões foram registradas em vídeo e confirmadas pela vítima A Polícia Civil do Pará, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.