Home / Destaque / Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto: 33º BPM.

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Bragança

Homem foi flagrado com entorpecentes e materiais para embalagem durante operação policial

Na manhã da última sexta-feira (28/03), durante a Operação Prevenção Especial (COMBOIO/IMPACTO), guarnições do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), vinculado ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Ocupação Marrocos, em Bragança, nordeste do Pará.

A ação teve início após uma denúncia anônima informar que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na segunda Rua da Ocupação Marrocos, além de supostamente realizar cobranças para uma organização criminosa na cidade. Com base nessas informações, os policiais seguiram até o local e encontraram o homem chegando em frente à sua residência. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha, que o mesmo alegou ter comprado na feira de Bragança.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Com autorização do suspeito, a equipe policial realizou uma busca na residência, localizada nos fundos do quintal de sua avó. Durante a averiguação, foram encontrados aproximadamente 1kg de maconha do tipo “limãozinho, uma pedra de substância análoga a oxi, pesando 35g, e materiais utilizados para embalagem das drogas.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Unidade Integrada de Polícia de Bragança, pertencente à 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP), para os procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Secretário de Esportes anuncia novidades para a Semana da Pátria 2025 em Bragança; veja a entrevista

Com reconhecimento estadual e novidades no esporte, a 56ª Semana da Pátria promete ser a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.