Home / Destaque / Bragança mais segura: Polícia Militar recebe reforço para o feriado prolongado
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra @marcimafra.oficial/Agência CNC.

Bragança mais segura: Polícia Militar recebe reforço para o feriado prolongado

A cidade de Bragança contará com um reforço no efetivo da Polícia Militar durante o feriado prolongado, garantindo mais segurança para moradores e visitantes. A medida foi adotada pelo 33º Batalhão da PM, que atendeu a um pedido da gestão municipal, por meio do prefeito Dr. Mário, e segue alinhada ao planejamento estratégico da corporação.

O reforço começou a atuar nesta quinta-feira, com pontos altos a partir da Sexta-feira Santa e segue até a próxima segunda-feira, dia 21 de abril, quando se comemora o feriado de Tiradentes. O objetivo é intensificar o policiamento preventivo nas áreas com maior circulação de pessoas, como praias, pontos turísticos, áreas comerciais e vias de acesso à cidade, visando a garantia da segurança, tanto para bragantinos, como para turistas.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

De acordo com o comando do 33º BPM, a presença policial será ampliada por meio de patrulhas motorizadas, policiamento a pé e ações integradas com outros órgãos de segurança. A iniciativa busca prevenir delitos, garantir a ordem pública e oferecer uma resposta mais rápida em casos de emergência.

A recomendação das autoridades é que a população colabore com as ações de segurança, evite excessos e acione os canais oficiais da PM em caso de necessidade.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Revitalização em Ajuruteua: obras garantem mais segurança e lazer

Com o olhar voltado tanto para os moradores quanto para os visitantes, a Prefeitura de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.