Na última quarta-feira (30), uma ação rápida da guarnição do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM), subordinado ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Jiquiri, em Bragança, nordeste do Pará.
Segundo a PM, a equipe recebeu denúncias de que dois indivíduos estariam se deslocando do município de Viseu em uma motocicleta vermelha, sendo que um deles usava roupas típicas de mototaxista. A dupla estaria possivelmente transportando drogas ou armas.
Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até um conjunto habitacional no bairro Jiquiri, onde visualizaram dois homens com as mesmas características repassadas. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos fugiram por uma área de matagal, entrando no conjunto residencial.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Durante a perseguição, o passageiro da moto abandonou o veículo e se escondeu em uma residência, onde tentou ocultar uma mochila dentro de um guarda-roupa. A guarnição conseguiu capturar os dois homens.
Durante a revista, foi encontrada dentro da mochila uma barra de substância entorpecente análoga à maconha, pesando aproximadamente 1,050 kg.
A Polícia solicitou apoio do Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (DEMUTRAN) para realizar a remoção da motocicleta. Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Unidade Integrada de Polícia de Bragança, vinculada à 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP), para os procedimentos cabíveis.
Material apreendido:
1 motocicleta modelo Honda Start, cor vermelha
1,050 kg de entorpecente (maconha)
1 aparelho celular Motorola, cor azul
R$ 7,00 em espécie
1 mochila preta
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté