Home / Polícia / PRF faz maior apreensão única de cocaína de sua história; quase 2 toneladas em caminhão-tanque

PRF faz maior apreensão única de cocaína de sua história; quase 2 toneladas em caminhão-tanque

Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou, na noite desta segunda-feira (27), que apreendeu 1,86 tonelada de cocaína, o que representa a maior apreensão única dessa droga da história do órgão.

Os cães de faro K9 Thor e K9 Amélia encontraram a droga em um caminhão-tanque, e o prejuízo estimado ao crime organizado é de cerca de 354 milhões de reais, segundo estimativas da PRF. 

condutor do veículo, um homem de 44 anos, afirmou que foi contratado para transportar a cocaína do município de Jardim para Campo Grande, ambos no Mato Grosso do Sul. Eele disse que receberia R$ 20 mil e ainda o veículo como parte do pagamento pelo serviço. De acordo com o homem, a droga seria entregue para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível em Campo Grande. O conduto foi preso na operação.

 

Fonte: oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.