Com apoio da Guarda Municipal, Polícia Civil agiu rápido após vítima dar entrada em UPA com ferimentos causados pelo companheiro
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, com o apoio da Guarda Municipal, efetuou a prisão em flagrante de um homem no último sábado (17) pela prática do crime de tentativa de feminicídio. O agressor é acusado de esfaquear sua companheira durante uma discussão.
A ação teve início após a Guarda Municipal acionar a equipe policial informando sobre uma mulher que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. As investigações preliminares revelaram que a vítima foi atingida por golpes de faca desferidos por seu companheiro. O violento episódio ocorreu em Itaboca, na zona rural do município de Inhangapi.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil prontamente iniciou as diligências para averiguar os fatos e localizar o suspeito. Durante as investigações, foram realizadas oitivas de testemunhas, que trouxeram à tona um histórico de agressões anteriores sofridas pela vítima.
Ver essa foto no Instagram
Com base nas informações coletadas, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo e efetuar sua prisão em flagrante. O material utilizado no crime também foi apreendido e encaminhado para análise pericial, fornecendo mais evidências para o caso. A rápida e eficaz atuação das forças de segurança foi fundamental para garantir a prisão do agressor e dar seguimento às investigações.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA