Home / Polícia / Homem preso por tentativa de feminicídio após ataque com faca
Imagem: Divulgação/Foto: PCPA

Homem preso por tentativa de feminicídio após ataque com faca

Com apoio da Guarda Municipal, Polícia Civil agiu rápido após vítima dar entrada em UPA com ferimentos causados pelo companheiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, com o apoio da Guarda Municipal, efetuou a prisão em flagrante de um homem no último sábado (17) pela prática do crime de tentativa de feminicídio. O agressor é acusado de esfaquear sua companheira durante uma discussão.

A ação teve início após a Guarda Municipal acionar a equipe policial informando sobre uma mulher que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. As investigações preliminares revelaram que a vítima foi atingida por golpes de faca desferidos por seu companheiro. O violento episódio ocorreu em Itaboca, na zona rural do município de Inhangapi.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil prontamente iniciou as diligências para averiguar os fatos e localizar o suspeito. Durante as investigações, foram realizadas oitivas de testemunhas, que trouxeram à tona um histórico de agressões anteriores sofridas pela vítima.

Com base nas informações coletadas, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo e efetuar sua prisão em flagrante. O material utilizado no crime também foi apreendido e encaminhado para análise pericial, fornecendo mais evidências para o caso. A rápida e eficaz atuação das forças de segurança foi fundamental para garantir a prisão do agressor e dar seguimento às investigações.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos em Bragança

Prisão ocorreu na zona rural após diligências da delegacia local; investigações apontam para gravidez da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.