Suspeito foi localizado no bairro Sagrada Família menos de 24 horas após o crime
A Polícia Civil do Pará prendeu, na manhã desta terça-feira (27), um homem suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Lucas da Silva Monteiro, ocorrido no final da tarde da última segunda-feira (26), na invasão do Tatu, localizada no bairro Florestal, no município de Santa Izabel do Pará.
Desde o momento do crime, as equipes policiais do município atuaram de forma ininterrupta para identificar e localizar os responsáveis. Com base em informações obtidas durante as diligências, um dos suspeitos foi localizado no bairro Sagrada Família e preso em flagrante.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
De acordo com as autoridades, por medida de segurança, o homem foi conduzido à Seccional de Castanhal, onde foram realizados todos os procedimentos legais cabíveis. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar possíveis outros envolvidos na morte do policial.
Ver essa foto no Instagram
O caso gerou grande comoção na cidade e mobilizou as forças de segurança para garantir a rápida resposta à sociedade e justiça à vítima.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté com informações PCPA