Home / Destaque / Tragédia em Bragança: Criança de 4 anos morre afogada em piscina natural na zona rural
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra/Agência CNC

Tragédia em Bragança: Criança de 4 anos morre afogada em piscina natural na zona rural

Uma tragédia abalou a zona rural de Bragança na tarde desta terça-feira (17). O pequeno Cainam Miranda Mescouto, de apenas 4 anos, morreu vítima de afogamento em uma piscina natural conhecida como Janari, localizada na Vila do Treme, a cerca de 12 km do centro do município.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu no final da tarde. Cainam chegou a ser socorrido e levado às pressas para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas, infelizmente, não resistiu e morreu.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A Polícia Científica, por meio do núcleo avançado de Bragança, foi acionada e realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para a cidade de Castanhal, onde serão realizados os exames periciais.

A Polícia Civil, através da Unidade Integrada de Bragança, já iniciou a investigação para apurar as circunstâncias do afogamento.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Bragança conquista prêmio estadual de boas práticas em educação no TCMPA

Município ficou em 2º lugar com projeto de formação continuada de educadores, entre mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.