Home / Cidades / Bragança inicia processo para realização de concurso público da Guarda Civil e Demutran
Imagem: Arquivo/Foto: Secom Prefeitura de Bragança-PA

Bragança inicia processo para realização de concurso público da Guarda Civil e Demutran

O município de Bragança, no nordeste do Pará, deu um passo importante rumo ao fortalecimento da segurança pública e do trânsito. O prefeito Dr. Mário Júnior solicitou oficialmente a abertura do processo para contratação da empresa responsável pela organização do concurso público destinado à Guarda Civil Municipal e ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

A medida marca o início das etapas formais para a realização do certame, que deverá ofertar vagas efetivas para reforçar o quadro de servidores das duas instituições, essenciais para a ordem pública, segurança urbana e organização do trânsito no município.

Segundo o prefeito, a iniciativa reflete o compromisso da gestão com o crescimento da cidade e a valorização dos serviços essenciais.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Com a autorização para contratação da banca organizadora, o próximo passo será a definição do edital, que trará detalhes como número de vagas, salários, etapas e conteúdo programático.

A expectativa é que o concurso atraia candidatos de toda a região, fortalecendo a presença do poder público nas ruas e garantindo mais tranquilidade para os bragantinos.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Avanço na saúde: parceria com o Governo Federal garante construção de Policlínica em Bragança

Bragança vai ganhar um importante reforço na área da saúde. Foi assinado o contrato com ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.