Home / Cidades / Prefeito de Bragança participa de cerimônia de assinatura de 203 moradias do Minha Casa Minha Vida Rural em Capanema e Tracuateua
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra @marciomafra.oficial/Agência CNC

Prefeito de Bragança participa de cerimônia de assinatura de 203 moradias do Minha Casa Minha Vida Rural em Capanema e Tracuateua

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito de Bragança, Dr. Mário Júnior, participou da cerimônia de assinatura de contratação de 203 moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida Rural, promovido pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades. O evento foi realizado nos municípios vizinhos de Capanema e Tracuateua, localizados na região nordeste do Pará.

A cerimônia oficial aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capanema e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas prefeitos da região, representantes estaduais e o ministro das Cidades, Jader Filho.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Durante o evento, o ministro assinou a contratação de 80 moradias destinadas ao município de Capanema, conhecido como a “Cidade do Cimento”. As demais unidades serão construídas em Tracuateua, totalizando 203 novas habitações rurais.

As moradias devem ser entregues no prazo de até cinco meses e fazem parte de um conjunto de ações do Governo Federal que visa reduzir o déficit habitacional no meio rural, oferecendo moradias dignas e seguras às famílias de baixa renda.

O programa Minha Casa Minha Vida Rural é voltado especificamente para agricultores familiares, trabalhadores rurais e povos tradicionais, e visa assegurar o direito à moradia a comunidades historicamente menos favorecidas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Feira Criativa Bragantina movimenta a orla com arte, cultura e sorteios nesta sexta (03)

Evento reúne artesãos, artistas e produtores locais, valorizando a cultura bragantina e oferecendo sorteios ao ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.