Home / Brasil / Tragédia na BR-153: acidente com ônibus da UFPA deixa cinco mortos em Goiás
Imagem: Reprodução/Foto: Corpo de Bombeiros-GO 

Tragédia na BR-153: acidente com ônibus da UFPA deixa cinco mortos em Goiás

Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (16) resultou na morte de cinco pessoas na BR-153, no trecho do município de Porangatu, norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um caminhão, um micro-ônibus e um ônibus que transportava estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA).

De acordo com informações preliminares, a carreta teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o primeiro ônibus do comboio, que levava 25 alunos, dois motoristas e um orientador da UFPA com destino a Goiânia, onde os estudantes participariam do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), na Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Corpo de Bombeiros confirmou que há múltiplos feridos, incluindo pessoas presas às ferragens, e o atendimento à ocorrência segue em andamento. Entre as vítimas fatais estão quatro ocupantes do ônibus, o motorista e três estudantes, além do condutor da carreta envolvida no acidente. Um passageiro do caminhão foi socorrido em estado grave.

A comunidade universitária e familiares aguardam mais informações oficiais, enquanto equipes de resgate continuam trabalhando no local para prestar socorro às vítimas e liberar a rodovia.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Projeto Aç(h)aí: Aplicativo criado em Bragança propõe solução para o descarte do caroço de açaí e ganha prêmio no Startup Pará 2025

Iniciativa sustentável foi uma das 20 premiadas entre mais de 800 inscrições em todo o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.