Home / Polícia / Polícia Militar age rápido e recupera moto roubada em Bragança
Imagem: Reprodução/ 33º BPM

Polícia Militar age rápido e recupera moto roubada em Bragança

A Polícia Militar do 33º Batalhão conseguiu recuperar, na tarde desta terça-feira (23), uma moto que havia sido roubada na entrada de Tracuateua, próximo à localidade conhecida como Bucanha.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, duas mulheres seguiam em uma Honda Titan 160 preta quando foram abordadas ainda em movimento por dois homens que chegaram em outra motocicleta. O piloto vestia camisa de mototáxi e o carona, um homem usando camisa cinza, estaria armado com um revólver. Após render as vítimas, os suspeitos fugiram levando a moto em direção ao município de Bragança.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e foi informada que a moto roubada estava sendo rastreada por GPS. Os militares seguiram pela estrada do Ferreira e conseguiram localizar um dos suspeitos conduzindo o veículo. Ao avistar as viaturas, ele abandonou a moto na estrada e fugiu para uma área de mata fechada.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Mesmo com o cerco realizado e buscas feitas pelas equipes, o suspeito conseguiu escapar. A moto, no entanto, foi recuperada e devolvida aos proprietários.

O caso segue sob investigação para identificar e capturar os autores do crime.

*É proibida a reprodução deste conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.