Home / Polícia / Casa de suspeito de homicídio é incendiada em Castanhal
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Casa de suspeito de homicídio é incendiada em Castanhal

A casa de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último sábado (9) foi incendiada durante a madrugada desta terça-feira (12), no bairro São José, em Castanhal, no nordeste do Pará. A Polícia Militar (PM) trata o caso como incêndio criminoso.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

De acordo com informações repassadas pela PM, três homens teriam invadido o imóvel pelos fundos e ateado fogo no local. A residência estava desocupada no momento do crime, o que evitou vítimas, mas as chamas causaram grande destruição.

O imóvel pertence a um homem identificado apenas como Jurandir, que, segundo as autoridades, é suspeito de envolvimento no assassinato de Manoel Lucivaldo Travassos Carvalho, ocorrido também em Castanhal, no dia 9 de agosto. A suspeita é de que o incêndio tenha sido um ato de retaliação relacionado a esse homicídio.

A Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop), e o Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para conter as chamas. Quando os militares chegaram ao local, moradores relataram que o incêndio foi provocado de forma intencional.

Até o momento, Jurandir segue foragido e não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar tanto o incêndio criminoso quanto os desdobramentos do homicídio de Manoel Lucivaldo.

A população pode contribuir com informações que levem ao paradeiro dos envolvidos através do Disque-Denúncia 181, com garantia de anonimato.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Tragédia em Marabá: criança de 1 ano morre durante ataque criminoso

Ísis Emanuelle foi atingida por um tiro na cabeça enquanto dormia em casa; três outras ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.