Home / Geral / Tragédia em escola de Sobral: autoridades apuram motivação de tiroteio
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Tragédia em escola de Sobral: autoridades apuram motivação de tiroteio

Dois estudantes morreram e outros três ficaram feridos após um ataque a tiros na manhã desta quinta-feira (25), na Escola Estadual Luis Felipe, localizada no município de Sobral, no interior do Ceará. O crime ocorreu por volta do horário do intervalo das aulas.

De acordo com informações preliminares, dois indivíduos armados passaram pela calçada da instituição e efetuaram diversos disparos por entre as grades da escola. Os estudantes atingidos estavam no estacionamento do colégio no momento do ataque.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

As vítimas fatais tinham 16 e 17 anos e não resistiram aos ferimentos. Os três alunos feridos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos. Ainda não se sabe a motivação do ataque. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que investigações já foram iniciadas, com apoio da Delegacia Regional de Sobral e da Perícia Forense do Estado (Pefoce).

Em nota, a Secretaria da Educação do Ceará lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas, além de acompanhar as investigações.

A escola suspendeu as atividades nesta quinta-feira e não informou quando as aulas serão retomadas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Violência digital contra mulheres atinge níveis alarmantes

O Instituto Marielle Franco (IMF) lança nesta quarta-feira (27), às 19h, no salão nobre da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.