Home / Polícia / Homem suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Castanhal

Homem suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Castanhal

Operação conjunta da Polícia Civil com o Grupamento Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio, no sábado (04), em Castanhal, nordeste do estado.

Pablo Ramon Pantoja Correia, de 31 anos, tentou esfaquear a companheira, que não teve o nome divulgado, na noite do dia 25 de fevereiro, durante um discussão na praça do Estrela. Foi então que a mulher saiu correndo e se abrigou em um restaurante que fica ao lado da base do Grupamento Patrulha Maria da Penha.

 “O garçom do estabelecimento orientou que a vítima nos procurasse e quando ela chegou até a Patrulha nos contou que ele tentou esfaqueá-la. Foi quando ela conseguiu correr para não morrer. Na mesma hora fizemos buscas por toda a praça e fomos também na residência do acusado, mas não o encontramos. E encaminhamos a jovem até a delegacia”, contou a agente da GCM do Grupamento Maria da Penha, Antônia Souza.

Na delegacia de polícia, a mulher contou que o seu ex-companheiro estava com liberdade provisória e usava uma tornozeleira eletrônica. “Ele respondia pelos crimes de roubo e assalto”, disse a agente da GCM do Grupamento Maria da Penha, Antônia Souza.

No sábado(04) uma equipe da Polícia Civil pediu apoio ao Grupamento da Patrulha Maria da Penha para cumprir o mandado de prisão. “Ele estava em casa, mas quando chegamos lá os parentes tentaram despistar, mas entramos e o encontramos escondido dentro de um armário no quintal da casa. Pablo já regressou para o Sistema Penal”, contou a GCM, Antônia Souza.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.