Home / Polícia / Vídeo: homem com facão tentar furar bloqueio durante assalto com refém na Augusto Montenegro

Vídeo: homem com facão tentar furar bloqueio durante assalto com refém na Augusto Montenegro

Durante a negociação do assalto com refém que ainda está acontecendo na avenida Augusto Montenegro desde a noite da última quarta-feira, 8, um homem com um facão ameaçou populares que estavam no local. Ele foi detido pela polícia militar.

Até o momento não se sabe a identidade do homem e o motivo de ele ter cometido o ato. Porém, segundo informações, o suspeito estava transtornado e comprou o facão com a finalidade de realizar a ameaça. Ele foi conduzido para a delegacia.

O assalto já dura mais de 15 horas. Um criminoso mantém refém uma mulher e um bebê de colo, dentro de um carro de aplicativo. O fato começou por volta das 19h da última quarta-feira, 8. O homem, armado com uma faca, rendeu uma mãe e os três filhos dela: o bebê, uma criança de 7 e outra de 8 anos, que já foram liberadas.

Este é o assalto com refém mais longo da história da capital paraense. O criminoso, identificado como Yan, segue irredutível, mantendo as vítimas: mãe e um bebê de colo, reféns. O tenente Soares da Polícia Militar segue nas negociações, mas, o criminoso não parece querer se entregar. Ele já falou com a avó, que inclusive chegou a passar mal, mas, ainda está no local, mesmo assim, ele não liberou os reféns.

Veja o vídeo do ocorrido:

 

Fonte: Roma News

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.