Home / Esportes / Paysandu retorna ao Pará focado para encarar o Independente

Paysandu retorna ao Pará focado para encarar o Independente

De volta hoje a Belém, depois do primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde contra o Princesa do Solimões-AM, o Paysandu se volta à preparação para o jogo do próximo domingo contra o Independente, em Tucuruí, pelo Campeonato Paraense. Para esse compromisso, o técnico Márcio Fernandes continua com uma série de detalhes, mas já conta com os dois últimos contratados. O volante Andrés d’Agostino e o lateral-esquerdo Erick Vieira já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos a entrarem em campo.

Estão no departamento médico do clube o lateral-direito Samuel Santos e o lateral-esquerdo Eltinho (ambos com lesões musculares); os zagueiros Naylhor (estiramento ligamentar do joelho) e Genilson (se recupera de cirurgia no nariz); os atacantes Alex Matos (lesão muscular coxa) e Stéfano Pinho (lesão de tendão posterior da coxa). Isso sem falar nas saídas dos laterais Igor Bosel e Juan Tavares, dispensados no início da semana. Destes, apenas Alex Matos já iniciou o trabalho de transição para os treinos com bola.

Se para a posição do venezuelano d’Agostino, que atua tanto como segundo volante como meia, não há necessariamente uma carência no elenco, nas laterais o assunto é outro, o que pode apressar o aproveitamento do jogador de Barcarena recém contratado. Apresentado oficialmente na última segunda-feira, Erick, de 22 anos, foi revelado nas próprias categorias de base do Papão e voltou a Curuzu após sete anos.

 

Fonte: Dol

Veja Também

Seleção de Igarapé-Açú vence Bragança e é campeão do Intermunicipal de Seleções 2024

Seleção de Igarapé-Açú vence Bragança por 2 a 0 no Campo do Paroquial Neste sábado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.