A grande inauguração nauguração do Estádio Mangueirão, após ser adiada algumas vezes, estava prevista para o dia 26 de março, com um clássico Re-Pa, pelo Campeonato Paraense. Mas parece que a tão sonhada volta do Colosso do Benguí, vai sofrer um novo atraso.
Segundo informações, falta liberação por parte do Corpo de Bombeiros. As placas de vidro deveriam ser instaladas, antes da vistoria dos Bombeiros. E a previsão para conclusão do trabalho seria no início de abril, mais precisamente no dia 9.
O Mangueirão ainda precisa receber vistoria dos órgãos de segurança, inspeções técnicas para emissão dos laudos de segurança e eventos testes antes da inauguração definitiva, ainda mais com um clássico Rei da Amazônia.
O clássico Re-Pa do Parazão, entretanto, seria mantido para o dia 26 de março. Como o mando é do Clube do Remo, a partida ocorreria no Estádio Baenão, apenas com torcedores azulinos.
Mas tem o impasse da Copa Verde, pois no mesmo dia está marcado o primeiro jogo das semi-finais do regional, e Remo e Paysandu podem estar disputando a vaga, se passarem pelas quartas-de-final.
Fica o impasse, que a federação e os clubes terão que resolver.
Fonte: Roma News