Paysandu e Independente se enfrentaram hoje, 12, no Estádio Navegantão, no duelo dos pressionados. O Papão ocupava a terceira colocação geral, mas a torcida estava na bronca com o desempenho da equipe. E o Galo Elétrico, era o primeiro fora da zona de rebaixamento, precisava da vitória para se afastar da área perigosa.
No primeiro tempo o time do Paysandu fez jogo bastante ruim. Em duas falhas de Bocanegra, o Papão cometeu dois pênaltis. Lopeu e Bruno, marcaram para o Independente. E Mário Sérgio, o único bicolor a ter destaque, diminuiu, aos 33 minutos. O Galo Elétrico fechou a primeira etapa vencendo por 2 a 1.
No segundo tempo, logo aos 12 minutos, Bocanegra foi expulso. Mesmo com um a menos, o Papão buscou o empate, novamente com Mário Sérgio. O Galo Elétrico retomou a liderança do placar, com Rafael Oliveira. A partida se encaminhava para o final, mas no último minuto, João Vieira, em uma trapalhada da zaga do Independente, empatou para os bicolores. Final de jogo, 3 a 3 entre Papão e Galo Elétrico em Tucuruí.
O Paysandu volta a jogar dia 18, às 17h, em clássico diante a Tuna Luso, na Curuzu. O próximo desafio do Independente é contra o São Francisco, dia 19, às 10h.
Fonte: Roma News