Um homem que encontrou um chocolate em uma van não poderia imaginar que comer o doce seria a pior decisão que tomaria. Isso porque a sobremesa estava premiada e lhe valeria 10 mil libras (cerca de R$56 mil). O caso inusitado aconteceu com o britânico Adam Davis enquanto gravava uns conteúdos para a internet. O rapaz acabou sendo informado por amigos da escolha errada.
Havia de 280 chocolates premiados, ao leite e branco, que haviam sido distribuídos pela empresa Cadbury, do Reino Unido. O cliente que conseguisse achar um deles poderia ganhar o prêmio. Adam justificou que comeu porque estava com fome.
O jovem garantiu não ter se sentido mal por comer o chocolate. “Quem mais pode dizer que comeu 10 mil euros em 30 segundos? O dinheiro vem e vai, mas a história de um fracasso épico dura a vida inteira”, contou à imprensa estrangeira.
Ainda segundo a empresa Cadbury, para receber o dinheiro, o cliente precisaria ligar para o número encontrado na embalagem e reivindicar o valor. Adam, portanto, não foi agraciado com o montante.