Home / Destaque / Gramado do Diogão recebe vistoria para ter jogos do Parazão

Gramado do Diogão recebe vistoria para ter jogos do Parazão

Em razão as questões climáticas que assolam torrenciais chuvas em toda a Região Norte do Brasil, entra ano e sai ano e sempre um velho problema sempre ganha destaque no futebol paraense: os pesados gramados que são alvo de intensas discursões, devido as chuvas do inverno amazônico e acabam sendo prejudiciais, não apenas para o rendimento dos jogos, mas também a saúde dos atletas.

E um dos gramados que tem dado constante dores de cabeça aos dirigentes de clubes, sobretudo aos representantes de Bragança, é o do estádio Diogão. Devido ao péssimo estado apresentado, o local precisou ser interditado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Para voltar a receber jogos do Campeonato Paraense, uma nova vistoria foi realizada nesta terça-feira (14).

Contando com a presença dos diretores de Bragantino e Caeté, todo o trabalho foi conduzido pelo engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita. “Primeira vez que eu vim aqui no estádio, fiquei surpreso pois ele estava sete meses em atividade e isso extrapola todas as condições. Realmente o gramado estava horrível, muito alto, solo sem condições e com várias ervas daninhas. Melhorou? Sim!”, disse.

Mesquita prossegue informando que irá realizar e entregar um relatório ao presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, e aí sim, dará a decisão se o estádio Diogão voltará – ou não – a receber jogos de Bragantino e Caeté, na competição estadual. “Vou fazer um relatório agora sobre a visita de hoje para saber o que a Federação pode fazer”, finalizou.

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.