Home / Polícia / Refém na Augusto Montenegro: ‘Eu não sou doido, minha família que está dizendo’, assumiu Yann

Refém na Augusto Montenegro: ‘Eu não sou doido, minha família que está dizendo’, assumiu Yann

advogada Marilda Cantal, que defende o sequestrador Yann Carlos Monteiro Barroso, afirma que o acusado que fez uma família refém durante 17 horas em um carro na avenida Augusto Montenegro, na semana passada, assumiu que não possui problemas mentais e que isso é uma invenção da família dele. “Eu não sou doido. Minha família que está dizendo. Eu lembro de tudo”, declarou Yann para a sua defesa.

Marilda garantiu que o rapaz não possui nenhum exame que comprove os transtornos. A advogada entrou com pedido para que Yann seja submetido a exame de sanidade mental, pois considera que as atitudes dele durante o sequestro não foram de uma pessoa considerada normal.

O rapaz, de acordo com a advogada, teve um surto na cadeia e, por esse motivo, está sendo monitorado por um agente penal. “Em caso positivo, para que seja submetido a tratamento”, informou, ao acrescentar também que essa foi uma estratégia adotada para resguardar a vida de Yann, futuramente, em caso de condenação.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.