Home / Polícia / No Pará, mãe é presa por estuprar filha de um ano, gravar e compartilhar o vídeo para uma rede de pedofilia na web

No Pará, mãe é presa por estuprar filha de um ano, gravar e compartilhar o vídeo para uma rede de pedofilia na web

Uma mulher foi presa no município de Breves, no arquipélago do Marajó, no Pará, por estuprar a própria filha, uma bebê de apenas um ano. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante, por abusar da filha, filmar os atos e compartilhar as imagens para uma suposta rede de pedofilia na Internet.

De acordo com a polícia, as investigações após denúncias do Conselho Tutelar que revelou que na comunidade conhecida como “Furo do Gil”, localizada na zona rural, tinha uma mulher praticando atos libidinosos contra a filha.

Sob posse das denúncias, uma equipe foi deslocada para o local e encontrou a suspeita. Os agentes confirmaram a denúncia através de imagens e vídeos que a suspeita fez dos abusos contra o bebê e deixou em seu aparelho celular. Algumas imagens do estupro já estavam circulando em uma rede social, segundo informou a polícia.

Nas imagens gravadas, os policiais contam que a mulher praticava sexo oral na criança e outros atos libidinosos. Além do estupro, a mulher também aparece se alimentando das fezes da filha, que segundo a polícia, trata-se de uma prática sexual para adeptos encontrados na internet.

Aos policiais, a mulher informou que as gravações teriam sido solicitadas por um homem que até o momento não identificado. Ela informou que ele solicitava as filmagens e depois ela passava o material para ele.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida até a Superintendência Regional de Polícia Civil do Marajó Ocidental (Sudepol), onde aguarda transferência para uma penitenciária feminina em Belém. O bebê está sob os cuidados dos familiares.

A criança também foi submetida a exame sexológico que comprovaram o rompimento do hímen da criança. A polícia investiga se o caso tem ligação com alguma quadrilha ou rede de pedofilia na internet e também, se existem outras vítimas.

 

Fonte: Roma News

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.