Home / Entretenimento / Mc Guimê presta depoimento à polícia por acusação de assédio contra mexicana no BBB23

Mc Guimê presta depoimento à polícia por acusação de assédio contra mexicana no BBB23

Guimê foi flagrado, na tarde desta segunda-feira, 20, chegando à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para ser ouvido sobre importunação sexual contra Dania Mendez, intercambista de “La Casa de los Famosos”, no BBB 23. O cantor de 30 anos e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, foram expulsos do BBB 23, na noite de quinta-feira, 16, e se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Guimê ficou cerca de 55 minutos no local.

O artista acompanhado de dois advogados e dois seguranças falou rapidamente com a imprensa que estava na porta, antes de entrar na delegacia e ao deixar o local. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, disse ao colunista Lucas Pasin. Sobre o relacionamento com Lexa, ele disse “estar buscando o perdão”.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam, decidiu na semana passada solicitar imagens do programa e intimar Guimê e Cara de Sapato a depor. Em vídeo na sexta-feira, 17, publicado em suas redes sociais, Guimê disse estar ciente de seus erros. “Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meu erros, quando erro e sei que errei”, afirmou ele.

“Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas”, disse o cantor, em outro vídeo, falando sobre Bruna Griphao, em quem deu um tapa no bumbum, e a esposa, Lexa. Segundo ele, ela ainda não perdoado o marido.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

DJ Alok realiza show no Mangueirão e anuncia contagem regressiva para a COP 30

Alok encanta Belém com megaestrutura da “Áurea Tour” Na noite deste sábado (23), Belém do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.