Guimê foi flagrado, na tarde desta segunda-feira, 20, chegando à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para ser ouvido sobre importunação sexual contra Dania Mendez, intercambista de “La Casa de los Famosos”, no BBB 23. O cantor de 30 anos e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, foram expulsos do BBB 23, na noite de quinta-feira, 16, e se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Guimê ficou cerca de 55 minutos no local.
O artista acompanhado de dois advogados e dois seguranças falou rapidamente com a imprensa que estava na porta, antes de entrar na delegacia e ao deixar o local. “Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, disse ao colunista Lucas Pasin. Sobre o relacionamento com Lexa, ele disse “estar buscando o perdão”.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam, decidiu na semana passada solicitar imagens do programa e intimar Guimê e Cara de Sapato a depor. Em vídeo na sexta-feira, 17, publicado em suas redes sociais, Guimê disse estar ciente de seus erros. “Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meu erros, quando erro e sei que errei”, afirmou ele.
“Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas”, disse o cantor, em outro vídeo, falando sobre Bruna Griphao, em quem deu um tapa no bumbum, e a esposa, Lexa. Segundo ele, ela ainda não perdoado o marido.
Fonte: Oliberal