A violência no interior do estado se apresentou novamente, chocando a população local durante uma briga de bar. Dessa vez, um homem foi morto a facadas em Capitão Poço, no Nordeste do Pará, após um desentendimento com o proprietário do lugar.
O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (23), quando a vítima, identificada como Helden da Silva Maria, de 43 anos, foi atingido no tórax por uma faca. De acordo com testemunhas, a motivação teria sido banal.
Helden teria dado o valor de R$ 20,00 (vinte reais) para quitar a conta de uma mulher, que também estava no local. Isso teria gerado um desconforto no dono do estabelecimento, reconhecido como Gedenilson Mesquita, que passou a discutir com Helden e depois o esfaqueou mortalmente. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas morreu após ser socorrido.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, o bar já estava fechado. O acusado também não foi encontrado e até o fechamento dessa matéria, permanecia foragido. Helden era filho de um ex-vereador do município.
Fonte: Dol