O cantor Drake cancelou sua apresentação no Lollapalooza Brasil de última hora, o que gerou grande repercussão entre os fãs. Na esteira da polêmica, o artista Naldo Benny afirmou que poderia resolver o problema e ir ao festival, entrando na onda dos fãs que pediam por sua presença em São Paulo.
Nas redes sociais, Naldo postou: “Eu estou em Paraty [no Rio de Janeiro] agora. Pô, mais uma missão aí para mim, né? Soube que o Drake cancelou o show. E o Lollapalooza já está me chamando aqui. Acordei com o zap e e-mail de um monte de gente me chamando para cobrir o cancelamento do Drake. Ou seja, o Drake cancelou e teremos Naldo Benny no Lollapalooza. A voz do povo é a voz de Deus. O povo tá pedindo o Naldo e aí eu tô chegando hein”.
No entanto, o cantor não substituiu Drake no festival. O DJ Skrillex foi o escalado de última hora. A declaração foi uma jogada de marketing, já que o artista chegou a ir para o evento de helicóptero, mas somente participou de uma ação de publicidade de bebida. “Vocês pediram e a gente trouxe Naldo Benny pro Lolla. O mundo é nosso palco e o nosso artista ainda vai surpreender vocês”, disse a publicação da marca.
Fonte: Oliberal