Home / Polícia / Polícia Civil prende homem suspeito de importunação sexual em Primavera, no Pará

Polícia Civil prende homem suspeito de importunação sexual em Primavera, no Pará

Policiais civis de Primavera, no nordeste do Pará, prenderam um homem suspeito de importunação sexual. Na manhã de sexta-feira (31), os agentes souberam que um homem havia pulado o muro da casa de uma mulher, no momento em que ela lavava roupas. Ele, então, apalpou as partes íntimas da mulher, mostrando-lhe o pênis. Ela gritou por socorro.

Foi a terceira vez que, segundo a vítima, o homem fez isso, além de se comportar de forma agressiva. Os policiais, então, realizaram diligências e prenderam o suspeito, identificado como Antonio Carlos da Silva Moura.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é um homem “de alta periculosidade, já respondendo a alguns processos criminais e que vem atormentando a vida da vítima ao invadir sua residência, sobretudo, na madrugada, horário em que ela está trabalhando lavando roupas para o sustento de sua família”.

Os policiais o localizaram próximo à residência da vítima, “com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Primavera para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Oliberal

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.