Home / Bragança / Polícia recaptura fugitivo do presídio em Bragança

Polícia recaptura fugitivo do presídio em Bragança

A Polícia recapturou um dos fugitivos do presídio em Bragança, no nordeste do Pará, na madrugada deste domingo, 9. Jhoney Nunes dos Santos foi localizado ainda na cidade. Ele estava escondido em uma residência localizada na passagem São Raimundo, no bairro Taira.

A fuga

Treze detentos fugiram do Centro de Recuperação Regional de Bragança, no nordeste do Pará, na madrugada de sábado, 8. Os detentos da ala de regime semi aberto conseguiram fugir após serrar parte da grade de uma cela e pular o muro gradeado da unidade prisional.

Os policiais de Bragança e reforços da região e até de Belém estão na força-tarefa para recapturar outros detentos. A Polícia pede que denúncias sejam feitas ao 181.

Seguem foragidos:

Paulo Sergio de Sousa Vieira

Carlos Alexandre Silva Ribeiro

Edvaldo Sousa da Silva

Alex Nunes Rodrigues Tavares

Lucas de Jesus Silva

Nadson Reis de Brito

Jose de Brito Furtado

Nailson Cunha da Silva

Jhones Silva de Aviz

Marinaldo da Silva

Thiago Henrique Nascimento Nogueira

Waleson Reney Monteiro Furtado da Silva.

 

Fonte: Roma News

Veja Também

Coordenação de Segurança Alimentar realiza entrega de alimentos do PAA em Bragança

Entrega marcou a culminância das ações do programa em 2024, beneficiando agricultores familiares e famílias ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.