Depois de passar por todo o Brasil com a turnê “Isso é Calypso”, somando mais de 40 cidades e de 1 milhão de espectadores, Joelma se prepara para gravar hoje, 14, no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”. A intenção é passar por cinco capitais brasileiras. A primeira escolhida foi Recife, em Pernambuco, cuja gravação ocorreu em dezembro. As demais datas e locais ainda serão anunciados, com grande expectativa dos fãs paraenses de que ela chegue ao Pará em breve.
“Desde o começo da minha carreira a cidade de São Paulo foi muito importante. Gravei meu primeiro DVD em São Paulo, numa casa nordestina também. Então quando surgiu esse projeto, São Paulo não podia ficar de fora. Sou muito grata a todos que fazem parte da minha história e vamos relembrar juntos momentos lindos, e viver novos!”, comentou Joelma durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 13.
A cantora promete para a noite de hoje um grande espetáculo, o que inclui, claro, muitos figurinos icônicos e coreografias do início ao fim. “Tô preparando muitas novidades pra vocês!”, prometeu a artista que, ao lado de sua banda e balé, se apresentará para fãs que se deslocaram até São Paulo vindos de todo o Brasil. Vale ressaltar que o repertório será formado por grandes sucessos da carreira da artista, além de novidades, como a música “Dançando e Beijando”, uma mistura de calypso com piseiro, que ela lançou recentemente e está ganhando destaque nas plataformas digitais.
Com toda essa expectativa, Joelma tem relembrado, através de suas redes sociais, momentos marcantes de sua carreira junto aos fãs. Depois de reviver a capa do disco “Volume 1”, lançado em 1999, quando ela ainda fazia parte da Banda Calypso, e “quebrar” a internet, a rainha publicou um vídeo com fotos dos maiores momentos de sua carreira, tudo isso ao som do hit “Desfaz as Malas”. “Memórias que eram sonhos. Sonhos que se tornaram realidade! Bora realizar mais um sonho juntos? Gravação do DVD #IssoéCalypsotourBrasil em São Paulo! Espero vocês”, legendou a cantora.
Fonte: Dol