Home / Polícia / Acusado de tentativa de homicídio é morto em confronto com a polícia em São Miguel do Guamá

Acusado de tentativa de homicídio é morto em confronto com a polícia em São Miguel do Guamá

Um homem, identificado como Manoel Barros Nascimento, conhecido pelo apelido “Careca”, foi morto em confronto com a polícia, na manhã deste sábado (15), no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. Alvo de mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, ele reagiu à abordagem policial e foi alvejado.

O caso ocorreu por volta das 06h deste sábado. Duas equipes do grupamento Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) participaram da ação no Ramal do Carrapatinho, comunidade Matapi, zona rural de São Miguel do Guamá.

Ao perceber o cerco policial, “Careca” teria saído de sua residência já com a arma de fogo em mãos e atirado contra os policiais civis e militares, que reagiram, baleando o suspeito. Ele ainda foi socorrido pelos agentes e levado ao Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, mas não resistiu.

Com o acusado, foi apreendida uma pistola de uso exclusivo das forças de segurança. Ele também era investigado pela prática de tráfico de drogas e homicídio.

 

Fonte: Oliberal

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.