Home / Bragança / Governador Helder assina ordem de serviço para construção de Usina da Paz em Bragança

Governador Helder assina ordem de serviço para construção de Usina da Paz em Bragança

Foi assinado neste sábado (13), pelo governador Helder Barbalho, a construção da 12ª Usina da Paz do Pará, sediada em Bragança, nordeste do Estado. O complexo busca promover a transformação social e levar cidadania às pessoas. As obras serão executadas pela empresa Vale, em um terreno localizado na avenida Juscelino Kubitschet, no bairro vila sinhá. O terreno que foi doado pela prefeitura de Bragança já passou pelas etapas de topografia e sondagem.

Além do governador Helder, o evento contou com a participação de diversas autoridades como a vice-governadora Hana Ghassan, o Prefeito Raimundo Oliveira e o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, que vem atuando com empenho para realizar parcerias fundamentais para o crescimento de Bragança.

 

Serviços

Com a chegada da nova usina, os moradores vão poder usufruir das instalações de dois prédios principais que irão ofertar diversos cursos, oficinas e atendimento público, teatro, complexo poliesportivo, quadra de areia, piscina semiolímpica, playground, área de viveiro, compostagem e horta, academia ao ar livre e estacionamento.

Serão mais de 70 serviços intersetoriais das secretarias estaduais e órgãos parceiros, como atendimento médico, odontológico e psicológico, consultoria jurídica, emissão de documentos, treinamento de lideranças, atividades esportivas, capacitações e cursos profissionalizantes. Todos os serviços são gratuitos.

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Região Nordeste 2024: Caeté e Castanhal disputam o título da Copa Pará Sub-17

A grande final da Copa Pará Sub-17, Região Nordeste 2024, está definida e reserva um ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.